No início da noite desta quarta-feira (04) um homem de 20 anos foi assassinado dentro da casa onde morava, em Balneário Arroio do Silva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar foram acionados por volta das 19h30min, para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo e pessoa alvejada, na Rua José Cássio Gomes, bairro Areias Brancas.
No local, os socorristas constataram o óbito de Kainan da Silva Xavier de 20 anos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituo Médico Legal.
Setembro inicia violento na região. No início da noite desta quarta-feira, dia 04, um jovem de 20 anos foi assassinado dentro da casa onde morava, em Balneário Arroio do Silva. SAMU e Polícia Militar foram acionados por volta das 19h30min, para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo e pessoa alvejada, na Rua José Cássio Gomes, bairro Areias Brancas.
No local, os socorristas constataram o óbito de Kainan da Silva Xavier de 20 anos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituo Médico Legal. Espalhados pelo chão, os policiais encontraram mais de 10 cápsulas de pistola 380 e a vítima caída em um dos cômodos.
Conforme levantamentos no local do crime, duas pessoas chegaram no imóvel da vítima em uma motocicleta e a executaram dentro de casa, desferindo vários disparos na cabeça, rosto e tórax. Na casa com a vítima estava uma criança de 5 anos, que os criminosos mandaram sair antes da execução.
Conforme a polícia, Kainan estava em liberdade provisória. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria.
Fonte: Contra o Crime