Polícia Civil elucida homicídio em Criciúma

Um menor de idade foi apontado como autor do crime.

Por Redação


A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma elucidou mais um homicídio no município. De acordo com o delegado responsável pela DIC, André Milanese, M.R.V., de 17 anos, é o autor da morte de Féber Rodrigues Gomes, que morreu no dia 23 de março após ser agredido severamente cinco dias antes às margens do trilho, no bairro Pinheirinho.

Segundo Milanese, a investigação apurou que Gomes, que era viciado em crack, trocou uma TV por drogas com o adolescente autor do crime. O traficante descobriu, então que o aparelho televisivo havia sido furtado de um estabelecimento comercial, o que o motivou a espancá-lo junto de outras pessoas.

Durante a investigação cumpriu-se mandado de busca e apreensão na casa de V. que resultou na apreensão de expressiva quantidade de material entorpecente, confirmando-se o tráfico.

As provas obtidas durante a investigação estão sendo remetidas à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) para que o autor responda pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio, qualificado pelo motivo torpe.

Fonte: Polícia Civil

Recomendados para você

Assaltantes são presos em Criciúma

Assaltantes são presos em Criciúma

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo, dia 4, dois adolescentes que cometeram um...

Policiais passam bem após capotamento

Policiais passam bem após capotamento

No final da tarde desta quarta-feira, dia 31, uma viatura da Polícia Militar capotou, após um...

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Por volta das 22h da noite desta terça-feira, dia 16, uma farmácia foi assaltada no Rio Maina,...