Bandidos armados abordam vítima e roubam caminhonete em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Assaltantes armados voltaram a aterrorizar algumas vítimas na noite desta quarta-feira (25) em Criciúma. Dois casos foram registrados em um pequeno intervalo de tempo. A primeira situação aconteceu por volta das 21h20min, no bairro Próspera. 

Quatro bandidos armados pularam o muro de uma residência e anunciaram o assalto. Um vizinho das vítimas viu a ação criminosa e começou a gritar. Os ladrões se assustaram fugiram em um veículo preto sem levar nada.

Cerca de 20 minutos depois, no bairro Linha Batista, suspeita-se que os mesmos bandidos tenham roubado uma caminhonete. Os assaltantes renderam o dono de um Jeep Renegade verde, placa PYL-9015 e anunciram o assalto. 

A vítima foi ameaçada e viu os criminosos fugirem com seu carro. A Polícia Militar foi acionada e faz rondas na região neste momento. 

Associe-se Anasc. Confira as condições e facilidades dos planos e aproveite toda a segurança e proteção para seu veículo.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

 

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Motociclista morre na Quarta Linha

Motociclista morre na Quarta Linha

Um motociclista morreu, por volta das 8h30min da manhã desta segunda-feira, no bairro Quarta...

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Por volta das 22h da noite desta terça-feira, dia 16, uma farmácia foi assaltada no Rio Maina,...

Motociclista morre em grave acidente em Criciúma

Motociclista morre em grave acidente em Criciúma

Uma colisão entre duas motos tirou a vida de um motociclista e deixou outro gravemente ferido...