Fique por dentro da maior Feira de Food Service da América Latina - Fispal

Se você possui um restaurante ou um bar, é indispensável acompanhar a feira Fispal ou, pelo menos, ficar por dentro de tudo que acontece nesse importante evento.

Por Redação Melhores Publicações

A Fispal, que ocorre todo ano em São Paulo no Expo Center Norte, está em sua 35ª edição e é um dos maiores eventos relacionados ao mercado alimentício nos dias de hoje. Aconteceu na semana passada, entre 11 e 14 de junho e estima-se que mais de 50 mil visitantes passaram pela feira, inclusive de outros países da América Latina.

Dentro da Fispal 2019, foi possível encontrar diversos lançamentos em soluções para serviços de restaurantes, pizzarias, bares, lanchonetes, hotéis, entre outros estabelecimentos. Foram mais de 480 expositores e cerca de 1800 marcas trazendo inovações ao ramo de alimentação fora de casa. A Fispal Food Service construiu sua reputação e é uma referência para o público visitante porque já é seu padrão apresentar atrações interessantes, sempre com um diferencial de qualidade, em cada um dos expositores selecionados para participar.

Esse ano, a feira ainda contou com várias novidades no setor de tecnologias, tal como a inédita Fispal Innovation, que é um espaço com soluções acessíveis, de redução de custos operacionais e para ajudar os estabelecimentos no relacionamento com o cliente. Todas as soluções envolvem tecnologias, como um robô que auxilia no atendimento de recepção de clientes.

Foi apresentado, também neste espaço, o cookingcenter, uma revolução que promete tornar o serviço nas cozinhas muito mais veloz.

Equipe da OiMenu (agora Abrahão) presente na Fispal 2019

Do dia 12 até o dia 14 de junho, foram realizadas palestras para os interessados em focar nas novidades e tendências do food service, com temas setorizados. Destacou-se, além de tudo isso, nesta última edição da feira, dinâmicas para sorveterias e cafés, que consistiam na apresentação, por parte dos expositores, de novas ideias para o setor, que permitia a interação com o público visitante.

A equipe da OiMenu (agora Abrahão) também esteve presente nesta edição e trouxe soluções em autoatendimento e gestão de sistemas para bares e restaurantes. Isaac Paes, o CEO da empresa, relatou que, no decorrer da feira, apareceram muitas pessoas interessadas na solução de autoatendimento que a Abrahão oferece. Vários clientes em potencial visitaram o stand procurando saber mais sobre o produto e como ele funciona, assim como buscando atribuir novas tecnologias nas rotinas e operações de seus restaurantes.

São donos de restaurantes de todo o Brasil que demonstraram bastante interesse pelas soluções que a Abrahão proporciona, sendo a principal delas o totem de autoatendimento. A tecnologia, que já é utilizada por grandes redes como o KFC e McDonald's, poderá ser aplicada aos restaurantes de todos os portes. Este é mais um produto que consolida o sucesso da Abrahão.

Além disso, o - já reconhecido - cardápio digital recebeu destaque e muitos elogios dos clientes e interessados que passaram pelo stand, uma vez que puderam acompanhar de perto o sistema desenvolvido pela empresa, que é bastante moderno, robusto e possui mais funções e integrações que os outros produtos semelhantes no mercado.

O já reconhecido cardápio digital da Abrahão foi bastante elogiado pelos visitantes da Feira

Isaac ressaltou que o objetivo da marca estar presente no evento é apresentar para os donos de restaurantes o totem de autoatendimento, o cardápio digital, e ainda a novidade da Abrahão que teve seu lançamento na própria Feira Fispal: o sistema de gestão para restaurantes. A partir desses serviços, a Abrahão traz aos seus clientes as melhores soluções de atendimento ao consumidor em bares e restaurantes de maneira a aumentar a lucratividade dos seus negócios, o que sempre foi a razão de existir da startup.

De modo geral, toda a experiência do evento serviu para objetivos que vão além: ao estar em um meio onde tantos visitantes buscam por soluções para seus problemas, a comunicação é essencial para entender quais são esses problemas e ter novas ideias que fazem sentido com a proposta da Abrahão, para as futuras tendências que irão revolucionar o mercado de food service.

Finalizando os dias de feira, Isaac ressaltou que a participação da Abrahão na Fispal foi de grandes aprendizados. Afirmou, ainda, que a troca de experiências com clientes, outros parceiros de negócios e, até mesmo fornecedores, foi bastante enriquecedora e trouxe muitas ideias para a equipe da OiMenu, que poderá planejar e implementar muitas dessas ideias, surgidas a partir da troca de experiência entre usuários e fornecedores.

A Feira Fispal contou com diversas exposições, participantes, palestras e debates entre os líderes do mercado na área de food service. Para qualquer pessoa que pretende abrir o próprio restaurante, bar, ou que procura expandir seu negócio, a presença no próximo evento é fundamental. A Abrahão, uma das maiores participantes do evento, está de portas abertas para conversar sobre a feira e compartilhar o aprendizado. O maior objetivo é levar o seu restaurante para o próximo nível, e isso só é possível com ajuda dos melhores!

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