Uma professora, que nas horas vagas trabalha como motorista de aplicativo para complementar sua renda, viveu momentos de terror por causa de uma ação criminosa registrada no início da manhã desta segunda-feira (13). O crime aconteceu no bairro Comerciário, em Criciúma.
De acordo com a vítima, por volta das 06h50min, ela foi solicitada via aplicativo Uber para fazer uma corrida no bairro Comerciário, com destino ao bairro Vila Francesa, em Criciúma.
A professora disse que o suposto passageiro, um homem moreno, estava com roupas que aparentavam que ele iria trabalhar. Quando a vítima chegou no destino, próximo à um supermercado, o criminoso colocou uma faca no pescoço da mulher e anunciou o assalto. A vítima chegou ser ameaçada de morte, porém não se feriu e passa bem.
O ladrão fugiu em direção ao bairro Mineira Velha levando um Renault Sandero, um celular e cerca de R$ 400 em espécie que a vítima havia recebido das corridas realizadas no fim de semana.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém nenhum suspeito foi encontrado. O veículo foi recuperado em estado de abandono no bairro Santo Antônio.