A Polícia Militar (PM), por meio da guarnição do Tático, prendeu na noite desta sexta-feira (28) um homem que havia desferido mais de 20 facadas contra a mulher na última sexta-feira, dia 21, na cidade São Ludgero.
Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição do Tático recebeu informações que o bandido estava escondido em uma residência na área sul de Criciúma. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local, no bairro São Sebastião e abordaram o acusado, que estava com mandado de prisão ativo pela tentativa de feminicídio.
O criminoso foi certificado da sua situação com a Justiça e recebeu voz de prisão, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Santa Augusta.
O caso
Na última sexta-feira, por volta da 1h, a PM foi acionada para atender uma tentativa de feminicídio em São Ludgero. Chegando no local, os policiais encontraram uma mulher caída em frente à uma residência com diversos ferimentos provocados por faca.
Os filhos da vítima relataram que o possível autor do crime chegou ao local a pé, entrou na casa e esfaqueou sua mulher. O médico que a atendeu a mulher relatou aos policiais que a vítima foi ferida com mais de 20 facadas, que atingiram seu rosto, braço, mão, perna e peito.
Logo após o crime, o bandido fugiu e não foi localizado pela PM.