Passou a circular na noite da última quarta-feira, dia 30, um áudio onde uma funcionária de uma loja de roupas de Criciúma, se refere a modelos da @dbdivasblack como "gente esquisita e mal encarada".
Após o áudio, a prestadora de serviço da loja Carmen Steffens de Criciúma ainda enviou mensagens a uma outra funcionária, demonstrando sua insatisfação quanto as modelos utilizadas para representar a marca: "Só usamos modelos de alto padrão. Não posta nada deste evento. Nem aceite marcação. Olha se essa menina é modelo alto padrão CS… nunca né?”, escreve a funcionária, após encaminhar uma foto mostrando uma das participantes, para afirmar que as modelos contratadas não estavam no nível das clientes da loja.
Em suas redes sociais, a loja Carmen Steffens se pronunciou em relação ao ocorrido: “Informamos que a responsável pelo audio não faz mais parte do grupo Carmen Steffens que preza por total diversidade étnica em toda sua história de 30 anos no mercado de moda”.
A loja foi procurada, mas além da nota divulgada no Instagram, os responsáveis não quiseram se manifestar. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.