No início da madrugada deste domingo, dia 24, véspera de Natal, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio, registrada na rua Antônio Zago, no Centro de Içara.
Uma mulher de 31 anos, gravida de cinco meses, identificada como Franciele Fogaça, foi brutalmente assassinada a golpes de faca pelo companheiro.
Conforme informações repassadas com exclusividade ao Portal Melhores Publicações por um vizinho da residência onde aconteceu o crime, brigas no local eram registradas com frequência.
Eles sempre brigavam. As vezes se separavam, as vezes voltavam, mas nunca viveram bem. Ele sempre foi muito agressivo, conta o vizinho.
Quando a PM chegou na casa, encontrou a mulher morta, caída no chão do quarto. De acordo com policiais científicos que estiveram periciando a sena do crime, trata-se de uma morte brutal. O assassino, após esfaquear a mulher inúmeras vezes, ainda tentou degolar a vítima e arrancar os braços de sua companheira. Antes de fugir, o homem escreveu em um colchão com o sangue da vítima as palavras “te amo”.
Até a publicação desta matéria, o homem ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil (PC) assumirá as investigações do caso.