Por volta das 0h:30min da madrugada desta quinta-feira, dia 21, a Polícia Militar conseguiu impedir que criminosos armados concluíssem um roubo a residência no centro de Balneário Arroio do Silva.
De acordo com a PM, três assaltantes invadiram uma casa e renderam as vítimas que estavam dormindo. Os reféns foram amarrados e agredidos. Uma das vítimas, uma mulher, além de ser brutalmente espancada com socos e chutes, foi ameaçada de morte a todo instante.
No momento em que os bandidos entraram na casa, uma pessoa que estava no interior do imóvel conseguiu se esconder e acionou a PM. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), com apoio de policiais da Rádio Patrulha (RP) do Arroio do Silva, cercou a casa e prosseguiu com a entrada na residência.
No interior da casa os policiais avistaram três ladrões armados, que durante a abordagem ofereceram resistência. Um dos ladrões apontou a arma em direção aos policiais e acabou sendo morto pela guarnição do PPT. Dois bandidos foram presos.
No local, duas armas de fogo foram apreendidas. As vítimas foram liberadas e atendidas. A Polícia Civil esteve no local e registrou o caso.
Fonte: Foto: Giovani Silva