Corpo de turista de Florianópolis é encontrado em Arraial do Cabo, no RJ

Desaparecida desde domingo, Fabiane foi localizada em meio à vegetação, nua e junto aos pertences

Por Redação

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro localizou, por volta das 15h desta quarta-feira (21), o corpo de Fabiane Fernandes, 32 anos. Moradora de Florianópolis, ela foi passar o feriadão em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, e desapareceu na trilha do Morro da Cabocla, na Prainha.

Conforme o tenente-coronel Marcelo Fidalgo, do 18º GBM (Cabo Frio), Fabiane foi localizada com auxílio de cães farejadores. Ela estava a 30 metros da rota da trilha, em meio aos arbustos, nua e com os pertences ao lado.

Foram três dias de buscas com auxílio de embarcações, pescadores e o canil. O oficial não soube informar, no entanto, se a vítima estava com sinais de agressões. Essa informação será confirmada pelo Instituto Geral de Perícias fluminense.

Fabiane viajou para o Rio de Janeiro junto com um companheiro. No domingo, ela saiu para a trilha sozinha, deixando o parceiro no hotel. A última pista deixada por ela foi uma foto publicada nas redes sociais identificando o local como Atalaia, o que, segundo os Bombeiros, mostra que ela desconhecia a região. De acordo com o Fidalgo, foi esse homem que acionou os bombeiros depois que notou o desaparecimento de Fabiane.

Fabiane tinha um filho de 9 anos e morava com a família nos Ingleses. Ela era a administradora de uma pousada. A reportagem entrou em contato com os familiares, que, muito abalados, não quiseram se manifestar. Uma tia de Fabiane disse apenas que eles estão em contato com o companheiro de viagem dela em Arraial do Cabo.

Recomendados para você

Uma pessoa morre em acidente entre cinco carros, caminhão, van e moto em Curitiba

Uma pessoa morre em acidente entre cinco carros, caminhão, van e moto em Curitiba

A colisão aconteceu no Contorno Sul.

Novo golpe ''rouba'' dados bancários de milhares de brasileiros

Novo golpe ''rouba'' dados bancários de milhares de brasileiros

Brasil é o principal alvo dos ataques, com mais de 87 mil roteadores infectados.

Duas mulheres morrem em acidente na Serra Dona Francisca

Duas mulheres morrem em acidente na Serra Dona Francisca

Elas estavam em um carro, que colidiu contra um caminhão na tarde desta quinta-feira