Roubos, prisão e morte marcam o final de semana na região

Final de semana foi movimentado.

Por Tcharlles Fernandes

O final de semana foi movimentado na área da segurança pública na região de Criciúma. Ao menos dois roubos e uma prisão por tráfico de entorpecentes aconteceu na cidade do carvão.

O primeiro roubo aconteceu sexta-feira (10), por volta das 20h, no bairro Jardim Angélica. Dois criminosos armados invadiram uma farmácia e renderam a funcionária. Os bandidos fugiram levando o dinheiro do caixa.

Na manhã deste domingo (12), mais um assalto foi registrado pela Polícia Militar. O roubo aconteceu às 6h no bairro Brasília. A vítima foi surpreendida quando saía de casa para trabalhar. Um bandido armado com uma faca roubou o carro do trabalhador. Trata-se de um GM Celta, placa DZB-2030. Em ambos os casos a Polícia Militar fez rondas, porém não localizou nenhum suspeito. 

Prisão

Dois traficantes foram presos no bairro Quarta Linha. Uma guarnição da PM passava em determinada rua do bairro quando notou dois criminosos em atitude suspeita. Os bandidos ainda tentaram fugir, porém acabaram presos. Com os indivíduos os policiais localizaram maconha, cocaína e dinheiro. 

Morte 

Um jovem de 26 anos morreu afogado na tarde deste domingo no Balneário Rincão. A vítima se banhava no mar com seu primo quando se afogou e submergiu. Após cerca de 1h30min após o afogamento, o Corpo de Bombeiros localizou a vítima já em óbito. Há seis anos não era registrado morte por afogamento na praia do Rincão. 

Recomendados para você

Ação conjunta entrega cobertores e agasalhos para moradores de rua em Criciúma

Ação conjunta entrega cobertores e agasalhos para moradores de rua em Criciúma

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Criciúma, Dioni Borba, são realizadas de dez a 15 abordagens por noite.

Vigilante é preso embriagado após fugir da polícia e bater em poste

Vigilante é preso embriagado após fugir da polícia e bater em poste

A ocorrência movimentou diversas guarnições de serviço.

Mulher é morta a facadas em Criciúma

Mulher é morta a facadas em Criciúma

Há quase três meses não era registrado homicídio em Criciúma.