Por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira (5), mais um sequestro foi registrado em Criciúma. Este foi o terceiro em 11 dias.
Conforme informações apuradas no local do capotamento do veículo, uma mulher de 36 anos foi sequestrada e feita de refém no bairro Promorar, região da grande Santa Luzia, em Criciúma. A vítima estava chegando em sua residência quando foi abordada por dois criminosos armados.
Os bandidos obrigaram a mulher ir para o banco de trás do automóvel e assumiram a direção do veículo. A vítima foi ameaçada de morte durante todo momento. Ninguém presenciou o sequestro.
Do local do crime, em Criciúma, os assaltantes seguiram em direção à Içara. Já em Içara, em uma marginal da BR-101 no bairro Vila Nova, os bandidos capotaram o carro. A mulher conseguiu sair do veículo e pediu ajuda.
Dois policiais militares de folga que passavam pelo local conseguiram prender um criminoso e apreender uma arma de fogo. O bandido foi conduzido para delegacia de Polícia Civil. O segundo bandido conseguiu fugir para um matagal. A vítima sofreu algumas escoriações e queixa-se de dores no peito.