Uma jovem, profissional do sexo, foi bastante agredida por um criminoso na noite dessa segunda-feira (23) no bairro Pinheirinho, em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 23h56min.
Segundo a Polícia Militar (PM), o bandido marcou um encontro com a vítima na intenção de realizar um programa sexual, que aconteceria nas adjacências de um bar localizado próximo ao terminal do Pinheirinho.
A vítima conta que acionou um motorista de aplicativo e se deslocou para o local combinado com o homem. No momento em que a vítima chegou, o criminoso já lhe aguardava.
Ainda conforme a vítima, houve relação sexual entre os dois. Posterior ao ato, o criminoso tentou estrangular a jovem com intenção de matar. Sem êxito, o bandido passou para as agressões. A vítima, que está grávida, foi golpeada diversas vezes com chutes, tapas e socos. Com a vítima já desacordada, o indivíduo roubou a bolsa da jovem e fugiu correndo.
A PM foi acionada por populares e esteve no local. Após um grande trabalho de inteligência dos policiais envolvidos na ocorrência, por volta das 03h10min da madrugada desta terça-feira (24) o bandido foi localizado e preso no bairro Santa Augusta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) medicou a vítima que encontra-se bastante lesionada, porém fora de risco de morrer por conta das agressões de hoje. O assaltante foi conduzido à delegacia para o registro do flagrante.