A startup de cardápios digitais oimenu, fundada e sediada em Araranguá (SC), finalizou seu rebranding essa semana e, nesta terça-feira (20), se transformou em uma nova marca, com um novo nome: Abrahão.
Agora, traz propostas ainda mais interessantes para gestores de estabelecimentos de alimentos e bebidas de todos os portes.
Depois de anos realizando movimentos a favor de avanços em inteligência de dados especificamente para o mercado de food service, a foodtech oimenu passa a ser chamada de Abrahão e apresenta uma proposta de mais pedidos por mesa.
A proposta é válida para todo e qualquer restaurante que utilizar suas soluções digitais. Entre as soluções, destacam-se: cardápios em tablet, cardápios em QR Code (Abrahão pocket) e gestor de fila e reservas (Abrahão host).
Conforme aumentam seu ticket médio a partir do maior número de pedidos por mesa, gestores dos estabelecimentos também recebem relatórios fáceis de ler, contendo os principais dados do funcionamento de seus negócios.
Esses dados ajudam a traçar novas e melhores estratégias de atendimento, serviço, vendas e marketing.
Assista ao vídeo de manifesto da marca Abrahão para conhecê-la melhor:
Então, o que achou?
Se você administra um food service e tem interesse em conhecer melhor as soluções citadas nessa matéria, entre em contato e solicite uma demonstração. Descubra como usar a Inteligência Artificial a seu favor e, acima de tudo, a favor dos seus clientes!