Mulher é agredida com socos em Içara

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 19h desta segunda-feira, dia 25, para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara.

No local, uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-companheiro e pela atual esposa do homem.

O Portal Melhores Publicações, após tomar conhecimento dos fatos, conversou com a vítima, identificada como Andiane Gaspar, moradora do bairro Rio Maina, em Criciúma.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, Andiane contou que está separada do indivíduo há aproximadamente três anos, mas que foi casada com o homem por 14 anos. Andiane Informou ainda que durante a relação, foi agredida diversas vezes.

Conforme relatos da mulher, após tentar contato com o ex-companheiro através do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp, no início da noite desta segunda-feira, acabou sendo bloqueada pela atual esposa do homem. A conversa, inicialmente seria para tratar de assuntos referente aos filhos do ex-casal, de três, sete e 10 anos.

Sem conseguir contato com o pai das crianças, Andiane informou ter se deslocado até Içara, onde pretendia falar sobre a educação escolar dos filhos.

De acordo com a vítima, ao chegar em frente da residência do ex-marido, ela acabou sendo atacada pela atual companheira do homem. Buscando se defender, Andiane conseguiu derrubar a agressora. Segundo a vítima, o homem identificado pelas iniciais L.B.F, ficou enfurecido com a situação, desferindo um soco em seu olho.

Andiane relatou ainda que as crianças testemunharam todo episódio e que começaram a gritar para que o pai parasse. Após alguns vizinhos irem para rua, a mulher foi socorrida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu a vítima.

Diante da situação de flagrante, a PM conduziu os agressores para delegacia. No local, Andiane informou que após análise do delegado Fernando Pagani Possamai, foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo para os dois envolvidos. O valor foi pago e o casal liberado na sequência. Um inquérito policial foi instaurado e investigará o caso.

Recomendados para você

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado pelo próprio filho em Criciúma

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado pelo próprio filho em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Árbitro é perseguido e agredido em Criciúma; vítima está no hospital com suspeita de fratura

Árbitro é perseguido e agredido em Criciúma; vítima está no hospital com suspeita de fratura

Ninguém foi preso.

Veículo capota e cai de viaduto na Via Rápida

Veículo capota e cai de viaduto na Via Rápida

A ocorrência está em andamento.