Mulher é agredida com socos em Içara

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 19h desta segunda-feira, dia 25, para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara.

No local, uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-companheiro e pela atual esposa do homem.

O Portal Melhores Publicações, após tomar conhecimento dos fatos, conversou com a vítima, identificada como Andiane Gaspar, moradora do bairro Rio Maina, em Criciúma.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, Andiane contou que está separada do indivíduo há aproximadamente três anos, mas que foi casada com o homem por 14 anos. Andiane Informou ainda que durante a relação, foi agredida diversas vezes.

Conforme relatos da mulher, após tentar contato com o ex-companheiro através do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp, no início da noite desta segunda-feira, acabou sendo bloqueada pela atual esposa do homem. A conversa, inicialmente seria para tratar de assuntos referente aos filhos do ex-casal, de três, sete e 10 anos.

Sem conseguir contato com o pai das crianças, Andiane informou ter se deslocado até Içara, onde pretendia falar sobre a educação escolar dos filhos.

De acordo com a vítima, ao chegar em frente da residência do ex-marido, ela acabou sendo atacada pela atual companheira do homem. Buscando se defender, Andiane conseguiu derrubar a agressora. Segundo a vítima, o homem identificado pelas iniciais L.B.F, ficou enfurecido com a situação, desferindo um soco em seu olho.

Andiane relatou ainda que as crianças testemunharam todo episódio e que começaram a gritar para que o pai parasse. Após alguns vizinhos irem para rua, a mulher foi socorrida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu a vítima.

Diante da situação de flagrante, a PM conduziu os agressores para delegacia. No local, Andiane informou que após análise do delegado Fernando Pagani Possamai, foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo para os dois envolvidos. O valor foi pago e o casal liberado na sequência. Um inquérito policial foi instaurado e investigará o caso.

Recomendados para você

Assaltante armado invade farmácia e rende clientes e funcionários no bairro Pio Corrêa

Assaltante armado invade farmácia e rende clientes e funcionários no bairro Pio Corrêa

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Em um intervalo de uma hora, dois assaltos são registrados em Criciúma

Em um intervalo de uma hora, dois assaltos são registrados em Criciúma

Ninguém foi preso.

Investimento na segurança: deputado Jessé Lopes entrega nove viaturas a PMSC

Investimento na segurança: deputado Jessé Lopes entrega nove viaturas a PMSC

A cerimônia ocorreu na manhã de hoje.