Empresário de Criciúma é acusado de aplicar golpes na região

O acusado foi procurado para se manifestar, porém não foi encontrado.

Por Tcharlles Fernandes

Um empresário de Criciúma está sendo acusado por diversos clientes de ter aplicado golpes em toda região.

Utilizando da empresa Casa Vittrô Vidraçaria, localizada no bairro Vila Macarini, o homem de 32 anos teria, em tese, se apropriado indevidamente de mais de R$ 1 milhão.

Uma das vítimas conversou com a nossa equipe do Portal Melhores Publicações e informou o valor do seu prejuízo.

Contratamos a empresa para execução de fechada em glazing e divisórias em vidro. Os mesmos iniciaram a obra com a instalação parcial de estrutura em alumínio, o que corresponde a mais ou menos 5% do contrato. Pagamos até o momento o valor de R$ 147.757,92, cerca de 61% do valor contratado, disse.

Ainda segundo o homem, durante uma de suas idas até a empresa buscando contato com o proprietário, mais vítimas estavam no local a procura do empresário.

Estamos há duas semanas tentando contato com o proprietário, com o setor comercial e financeiro da empresa e não conseguimos retorno. Ontem fomos até a empresa e verificamos que a mesma está fechada. Encontramos outros clientes no local que também foram lesados. Os mesmos nos relataram que a empresa fechou e, no último dia 5, fez a remoção dos maquinários e estoque nos dias 6 e 7, sábado e domingo”, informou uma das vítimas.

A reportagem tentou contato com o acusado, Leonardo Vieira de Oliveira. O homem não respondeu em nenhum dos canais de comunicação disponibilizado pela empresa. Conforme informações preliminares, Leonardo teria ido para os Estados Unidos.

A Polícia Civil (PC) já foi comunicada sobre a situação e investiga o caso.

Recomendados para você

Guarnição Reforçada da PM prende traficantes e apreende drogas em Criciúma

Guarnição Reforçada da PM prende traficantes e apreende drogas em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Pinheirinho.

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

A mudança deve acontecer em breve.