Um empresário de Criciúma está sendo acusado por diversos clientes de ter aplicado golpes em toda região.
Utilizando da empresa Casa Vittrô Vidraçaria, localizada no bairro Vila Macarini, o homem de 32 anos teria, em tese, se apropriado indevidamente de mais de R$ 1 milhão.
Uma das vítimas conversou com a nossa equipe do Portal Melhores Publicações e informou o valor do seu prejuízo.
Contratamos a empresa para execução de fechada em glazing e divisórias em vidro. Os mesmos iniciaram a obra com a instalação parcial de estrutura em alumínio, o que corresponde a mais ou menos 5% do contrato. Pagamos até o momento o valor de R$ 147.757,92, cerca de 61% do valor contratado, disse.
Ainda segundo o homem, durante uma de suas idas até a empresa buscando contato com o proprietário, mais vítimas estavam no local a procura do empresário.
Estamos há duas semanas tentando contato com o proprietário, com o setor comercial e financeiro da empresa e não conseguimos retorno. Ontem fomos até a empresa e verificamos que a mesma está fechada. Encontramos outros clientes no local que também foram lesados. Os mesmos nos relataram que a empresa fechou e, no último dia 5, fez a remoção dos maquinários e estoque nos dias 6 e 7, sábado e domingo”, informou uma das vítimas.
A reportagem tentou contato com o acusado, Leonardo Vieira de Oliveira. O homem não respondeu em nenhum dos canais de comunicação disponibilizado pela empresa. Conforme informações preliminares, Leonardo teria ido para os Estados Unidos.
A Polícia Civil (PC) já foi comunicada sobre a situação e investiga o caso.