Um sacerdote da Diocese de Criciúma está no centro de uma polêmica após ter conversas privadas, com conteúdo íntimo, vazadas nas redes sociais. O padre teria trocado mensagens com outro homem, nas quais discute assuntos sexuais.
Durante a conversa, o líder religioso questiona a “versatilidade” do casal no relacionamento. “A, eu sou espada tá (risos), corto dos dois lados (risos), se era isso que queria dizer”, responde o homem.
Querendo saber mais detalhes, o padre pergunta se o homem e seu companheiro são passivos. “Então, ele raramente é passivo comigo. Eu sou versátil. Ele reclama do tamanho do meu p**”, afirmou o homem.
A conversa continua e o sacerdote responde que entende o porquê do parceiro do homem raramente ser passivo na relação. “Claro, depois quem fica arrombado é ele”, disse o religioso.
As conversas foram divulgadas por terceiros na rede social e rapidamente viralizou. De acordo com o portal de notícias Notisul, a Diocese de Criciúma, responsável pela administração e acompanhamento do padre, se pronunciou, afirmando que o caso está sendo analisado internamente.
A instituição religiosa destacou ainda, que o comportamento do sacerdote é uma violação de seus princípios e que a conduta será investigada.