Dois Catarinenses estão entre as vítimas do incêndio no CT do Flamengo no RJ

Vitor Isaías (E) é natural de Florianópolis e Bernardo Pisetta é de Indaial. Incêndio aconteceu na madrugada desta sexta e matou 10 pessoas.

Por Redação

Entre as vítimas do incêndio que deixou 10 mortos Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8) estão 2 catarinenses. Vitor Isaías, natural de Florianópolis, e Bernardo Pisetta, de Indaial, no Vale do Itajaí.

Eles estavam no alojamento no momento do incêndio. O fogo teve início da madrugada desta sexta-feira (8), na unidade localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste. A morte dos atletas foi confirmada por familiares e as autoridades. A lista oficial com as vítimas ainda não foi divulgada. 

Bernardo atuava como goleiro e passou pelo Avaí. Ele esteve por dois anos no Atlético Paranaense, antes de se juntar aos jovens atletas do Flamengo. Vitor Isaías, tinha 15 anos, atuava como atacante camisa 9 e há seis meses jogava pelo clube rubro-negro, após ser transferido do Athlético Paranaense.

Recomendados para você

Criciúma vence o Sampaio Corrêa fora de casa e se mantém no G4 da série B

Criciúma vence o Sampaio Corrêa fora de casa e se mantém no G4 da série B

O Criciúma venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. A disputa pela 15ª rodada do Campeonato...

Outdoor contra presidente Jaime Dal Farra é colocado em Araranguá

Outdoor contra presidente Jaime Dal Farra é colocado em Araranguá

Nos próximos dias, mais três serão instalados na região Sul nos próximos dias

Doriva é o novo técnico do Tigre

Doriva é o novo técnico do Tigre

Júlio Remor também reforça o time.