Por volta das 23h40min da noite desta sexta-feira (24), a Polícia Militar (PM), por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), apreendeu mais uma grande quantidade de drogas em Criciúma.
Conforme informações repassadas pela PM, a Central Regional de Emergência (CRE) recebeu algumas denúncias de que em um condomínio localizado no bairro Metropol, um forte odor de maconha estava se espalhando pelos os apartamentos.
Com isso, a GR-9 se deslocou até o condomínio, onde teve a entrada franqueada por um morador. No terceiro andar do prédio, os policiais identificaram de qual apartamento estava saindo o cheiro. Como ninguém recebeu os policiais no apartamento, a entrada foi forçada. Após uma varredura, foi constatado que não havia ninguém no local.
No interior do imóvel foi encontrado cerca de 4 kg de maconha, 110 gramas de cocaína e 40 gramas de crack.
O casal que mora no apartamento é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A mulher trabalha exercendo a função de técnica de enfermagem em um grande hospital da cidade e comercializava cocaína para alta sociedade de Criciúma.
Toda a droga apreendida foi entregue na delegacia. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.