Padrasto estupra duas enteadas em Criciúma; mãe das vítimas sabia do caso

Os crimes estão sendo investigados.

Por Tcharlles Fernandes

O Portal Melhores Publicações recebeu, com exclusividade, o relato de uma denúncia feita por uma jovem criciumense moradora de um bairro que abrange a região da grande Santa Luzia. A denúncia, repugnante, trata-se do crime de estupro de vulnerável. O autor do crime seria o padrasto da vítima, um homem de 39 anos de idade. De acordo com a jovem, os primeiros abusos ocorreram no ano de 2018, quando ela tinha 12 anos de idade.

Conforme a vítima, por na época ser criança, ela acabou não denunciando o estuprador, pois temia que ninguém acreditasse nela e tinha medo de prejudicar o relacionamento da sua mãe. Em 2020, não aguentando mais os abusos que vinham ocorrendo há dois anos, a menina decidiu contar o caso para sua genitora. Ao tomar conhecimento do crime, a mãe da vítima decidiu fazer uma “reunião familiar” para então decidir o futuro do criminoso.

Durante a reunião, o estuprador se comprometeu a não cometer mais os abusos e, por conta disso, recebeu o perdão da mulher. O homem não foi denunciado e continuou na residência com a esposa e com a vítima. Além da vítima, mais uma menina (irmã) de oito anos residia no casa.

Estuprou outra vez

Em dezembro de 2023, ao chegar em casa, a primeira vítima flagrou o criminoso tentando agarrar sua irmã de 13 anos, enquanto a garota implorava para o agressor parar. Mesmo com o ocorrido, ambas decidiram não informar a mãe, pois dessa vez ficaram com medo de serem mortas.

Em janeiro deste ano, enquanto a adolescente limpava a casa, o padrasto acabou desferindo um tapa em suas nádegas, tentando ainda, beijá-la. Após o fato, a menina decidiu contar para sua mãe. O bandido, casado há dez anos com a mãe das vítimas, com intuito de mais uma vez ser perdoado, alegou ter problemas psicológicos, sendo este, o motivo de abusar das vítimas.

A polícia foi comunicada, mas por não haver mais flagrante, um inquérito policial foi instaurado para investigar os crimes. A mãe das vítimas se separou do estuprador.

Recomendados para você

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

O criminoso foi condenado a 16 anos de prisão

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

João possuía uma extensa ficha criminal.

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

As vítimas, João e Zenaide Emerêncio, eram casados e moravam do bairro Mineira Nova, em Criciúma.