Após acusações contra companheiro, mulher assume ser a responsável pelas lesões que repercutiram em Criciúma e região

A declaração foi realizada há poucos minutos.

Por Tcharlles Fernandes

Após o Portal Melhores Publicações divulgar com exclusividade um episódio de agressão registrada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara, a nossa reportagem conversou, na tarde desta terça-feira, dia 26, com uma das acusadas, Carolini Tereza Teixeira, de 29 anos.

Carolini, que é atual esposa de Luam Bongiolo Franscico, alega que as agressões aparentes em Andiane Gaspar, foi provocada por ela, não por Luam, como afirma Andiane.

Quando ela me deu um soco na cabeça, na mesma hora, eu que já fui lutadora de muay thai, na minha defesa eu peguei ela pela cabeça, ela veio e me deu um soco. Eu peguei a cabeça dela e dei uma joelhada na cara dela. No que eu dei a joelhada ela caiu no chão. A gente começou a rolar e eu dei bastante soco na cara dela. Em seguida, chegou um vizinho da lateral e tentou segurar ela, mas não conseguiu. Depois disso que o Luam apareceu e me puxou, porque eu já estava com a roupa rasgada. A briga foi entre eu e a Andiane”, disse Carolini.

Desde a publicação da matéria, o portal recebeu cerca de oito mensagens de vizinhos que afirmam ter presenciado o ocorrido, negando as acusações da mulher contra o ex-companheiro.

A vítima foi muito bem acolhida na Delegacia de Criciúma durante a lavratura do flagrante, inclusive informando todos os seus direitos da lei 11.340/06. Os autores presos em flagrante e realizado inclusive medida protetiva para a vítima. Foi fixada fiança para o ex-marido e a companheira atual dele no valor de R$ 3 mil mil reais no total, com o pagamento, acompanhados de advogado", ressalta o delegado Fernando Pagani Possamai.

Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Recomendados para você

Acidente grave: morre Roberto Angeloni

Acidente grave: morre Roberto Angeloni

A confirmação aconteceu há poucos instantes.

Sete bandidos são mortos durante assalto no RS

Sete bandidos são mortos durante assalto no RS

E morreram.

Homem é morto a tiros no bairro Santo André em Criciúma

Homem é morto a tiros no bairro Santo André em Criciúma

Richard Guimarães Figueiredo tinha 27 anos.