Tragédia é registrada durante a madrugada em Criciúma

Duas pessoas morreram

Por Tcharlles Fernandes


Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (1°) em Criciúma. Após uma discussão de casal, vó e neta foram trancadas no quarto da residência e morreram carbonizadas no bairro Vila Rica. O outro bebê, gêmeos, foi retirado da residência pelo próprio autor, pai das crianças, antes da casa ser consumida pelas chamas. Ao todo, sete pessoas estariam dentro da casa no momento do crime; a adolescente, de 12 anos, enteada do autor, não se feriu.

De acordo com informações recebidas com exclusividade no local do crime, por voltas da 02h30min uma discussão de casal foi registrada em uma residência localizada na rua Cecília Novakoski Espíndola. Durante o desentendimento, o criminoso desferiu facadas no padrasto de sua companheira. Após tentar matar o homem, o indivíduo jogou gasolina e ateou fogo na vítima.

Transtornado, o autor ainda teria jogado gasolina na mulher, que também acabou sofrendo queimaduras pelo corpo. No outro quarto, o indivíduo trancou a sogra de 51 anos e a bebê de três meses. Enquanto as chamas consumiam a casa, vó e neta acabaram carbonizadas. Após o delito, o autor tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar (PM).

Padrasto e enteada foram conduzidos ao Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme relatos, o homem teve o corpo completamente queimado, e seu estado de saúde é grave. Já a mulher, não corre risco de morte. A Polícia Cientifica esteve no local realizando a perícia e recolhendo os corpos.

Matéria atualizada às 11h20min

Foi encontrado morto o assassino que colocou fogo em uma casa no bairro Vila Rica, matando a própria filha e a sogra queimadas em Criciúma. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O criminoso se matou dentro da cela. Detalhes sobre a morte do criminoso não foram divulgados.

Recomendados para você

Mulher morre após grave acidente no bairro Michel em Criciúma

Mulher morre após grave acidente no bairro Michel em Criciúma

A vítima tinha 33 anos.

Homem que acusou policiais de racismo é flagrado xingando mulher em Criciúma

Homem que acusou policiais de racismo é flagrado xingando mulher em Criciúma

O homem que aparece nos vídeos acusou diversos policiais militar de serem racistas.

Homem tem o dedo amputado por bandidos após ser acusado de furto em Criciúma

Homem tem o dedo amputado por bandidos após ser acusado de furto em Criciúma

A ocorrência está em andamento.