Homem é morto a tiros no bairro Progresso em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem, de cerca de 30 anos, identificado inicialmente pelo vulgo de “Avatar”, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (4), em Criciúma. O crime foi registrado na Avenida Progresso, no bairro Progresso, por volta das das 23h30min.

Conforme apurado pela reportagem, alguns criminosos armados com pistolas foram até a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser acionado, porém ao chegar no local “Avatar” já estava sem vida, caído em via pública.

O homem, ainda conforme apurado no local, era usuário de entorpecentes e possuía extensa ficha criminal.

Logo após o crime, os autores do homicídio fugiram em um veículo escuro, em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas na região, porém até o momento nenhum acusado foi localizado. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Criciúma no ano de 2025. O município estava há 154 dias (cinco meses) sem registrar mortes decorrentes de violência.

Recomendados para você

Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

A ocorrência está em andamento.

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Texto assinado pelo presidente na terça-feira ainda estabelece que porte passa a ser vinculado à pessoa, não mais ao equipamento