Polícia Civil prende assassino de Brenda

Jeferson de Quadros Peres tem 30 anos de idade.

Por Tcharlles Fernandes

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, com apoio de policiais civis de toda região, prendeu por volta das 18h desta terça-feira (17) Jeferson de Quadros Peres, autor do crime bárbaro que tirou a vida de Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (13), para sábado (14). A menina havia desaparecido em Maracajá na sexta, e seu corpo foi encontrado no sábado, em Passo de Torres.

Brenda foi encontrada em uma plantação de eucalipto, com 40 perfurações pelo corpo ocasionadas por golpes faca. Jeferson tem 30 anos e é natural de Três Cachoeiras/RS.

Conforme o delegado Lucas Fernades da Rosa, Jeferson matou Brenda porque estava com raiva da mãe da vítima. Jeferson e a mãe de Brenda já tiveram um relacionamento o amoroso. O assassino chegou ir no velório da adolescente e arrependido ingeriu veneno de rato com intenção de se matar.

O mandado de prisão temporária em desfavor do assassino foi cumprido em um posto de saúde na cidade de Torres. Jeferson estava sendo atendido por conta da tentativa de suicídio. A prisão temporária deve ser convertida em preventiva. Após ser ouvido formalmente pela autoridade policial, Jeferson será conduzido ao presídio de Araranguá.

Recomendados para você

Corpo de pescador é encontrado em Araranguá

Corpo de pescador é encontrado em Araranguá

Correnteza levou corpo para a barra do Rio Araranguá.

Polícia desarticula organização criminosa na região

Polícia desarticula organização criminosa na região

Grupo movimentou mais de R$ 3 milhões com o tráfico de drogas nos últimos meses.

Polícia Civil realiza operação em Araranguá

Polícia Civil realiza operação em Araranguá

Uma operação visando combater o tráfico de drogas e crimes patrimoniais, como furtos e...