No início da tarde deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender um acidente de trânsito na Via Rápida, em Criciúma. Ao chegar no local, os socorristas se depararam com um capotamento. O acidente aconteceu às 12h20min, no bairro Cristo Redentor.
Segundo informações de testemunhas que vinham atrás do carro, uma caminhonete Toyota Hilux, o condutor do veículo perdeu a direção do automóvel e colidiu na estrutura de proteção às margens da pista. Com a colisão, o veículo tombou.
No automóvel haviam sete pessoas, sendo cinco adultos e duas crianças. As vítimas mais graves ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas do carro com auxílio dos socorristas.
Além do CBM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Saer prestaram apoio na ocorrência. A família foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ) e as primeiras informações dão conta que nenhum ferido corre risco de vida.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada e prestou auxílio na liberação do trânsito, bem como registrou um boletim de ocorrência. A via chegou ser fechada por alguns minutos, porém neste momento o trânsito já flui normalmente.