Assaltantes fortemente armados, encapuzados e violentos, renderam a família de um empresário em Meleiro. Por volta das 04 horas da madrugada desta segunda-feira, dia 30, cinco criminosos renderam o vigia de um posto de combustível localizado em Meleiro, o amarraram e se deslocaram para a residência do proprietário do posto, anexa ao estabelecimento comercial.
Os assaltantes que estavam fortemente armados, arrombaram a porta da residência e fizeram de reféns as vítimas. Um homem conseguiu escapar e pulou da janela do segundo andar, pedindo socorro aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. No interior do imóvel, os marginais muito violentos, amarraram o casal, exigindo dinheiro.
Do local, os assaltantes levaram um cofre com uma quantia em dinheiro que não foi repassado, relógio, celulares e demais pertences. Após o crime o quinteto fugiu em um Toyota Corolla. O homem que pulou a janela para pedir socorro, quebrou o pé. Conforme a PM, apesar das incessantes buscas, nenhum suspeito foi localizado.
Ainda segundo a PM de Turvo, o Corolla usado no assalto foi localizado abandonado nesta manhã de segunda-feira, por volta das 08 horas, no interior de Morro Grande, na divisa com Meleiro. Este veículo tem registro de roubo, crime ocorrido no último dia 25, em Morro da Fumaça.