Neguinho deve voltar à prefeitura de Forquilhinha nos próximos dias

A informação foi apurada com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações.

Por Tcharlles Fernandes

A defesa do prefeito José Cláudio Gonçalves (PSD), o Neguinho, protocolou no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) o pedido para o afastamento da medida cautelar que impede Neguinho de voltar à prefeitura de Forquilhinha.

Neguinho foi afastado da prefeitura dia 15 outubro, quando a Polícia Civil (PC) deflagrou uma operação que visava apurar uma suposta organização criminosa.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem, Neguinho deve voltar ao comando da prefeitura ainda no mês de novembro.

Nessa semana, Neguinho, juntamente com outras 16 pessoas, foi indiciado pela PC como desdobramento da operação deflagrada em outubro. Sobre o indiciamento, a defesa do prefeito de manifestou em nota. Leia.

Recomendados para você

Projeto de lei que proíbe linguagem neutra nas escolas é aprovado em Criciúma

Projeto de lei que proíbe linguagem neutra nas escolas é aprovado em Criciúma

A lei deve ser sancionada pelo prefeito Clésio Salvaro.

Bolsonaro muda de estratégia sobre flexibilização de armas

Bolsonaro muda de estratégia sobre flexibilização de armas

Em cenário desfavorável, presidente revogou nesta terça-feira texto de 22 de maio.

Comandante Moisés é eleito governador de Santa Catarina

Comandante Moisés é eleito governador de Santa Catarina

A apuração dos votos ainda continua no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), porém matematicamente Moisés não pode ser mais alcançado.